Reticências… de Pedro Notaro – 19/10

Sinuca de bico

Eduardo Soltur está mesmo preparando projeto de reestruturação da Câmara. A ideia dele é sair da presidência eliminado vários cargos comissionados; e até alguns concursados! Os vereadores em plenário ficarão em situação constrangedora…

A Deus pertence

Incerto o futuro de Soltur a partir de janeiro. Ele nunca gostou de ser um simples vereador mortal dentro do plenário. Há dúvida jurídica se poderá ser nomeado secretário…

Colando

Para colar ainda mais a pecha que seria marionete do vereador Celestino (PSDB), o presidente Eduardo Soltur (PSB) se referiu ontem ao vereador Moreira “Celestino”. Detalhe: fica registrado na ata oficial…

Estranho, muito estranho

Tramita na Câmara projeto que visa derrubar lei do então vereador Americano (PHS), que definiu medidas mínimas de garagens em condomínios residenciais e comerciais. Cheira a lobby de construtoras?…

Em entendimentos

O advogado Wilson Paiva está sendo sondado para trocar o PR pelo NOVO. A avaliação é que ele tem perfil para ser candidato a prefeito em 2020 pela legenda…

Linha direta

Perceptível: o secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento) se transformou em um dos principais interlocutores do prefeito Guti…

Quarteto em si

Perceptível: os vereadores Romildo (DEM), Surfista (PRTB) e Laércio Sandes (DEM) formam o trio mais ácido na oposição. Do PT, com sete integrantes, somente Edmílson Souza (foto) tem disparado críticas fleumáticas e certeiras…

Efeitos colaterais

Perceptível: eventual reeleição de Márcio França (PSB) irá reforçar o prefeito Guti. Se João Dória (PSDB) for eleito governador, o casal Fran e Eli Correa Filho (DEM) sairá fortalecido…