Reticências… de Pedro Notaro – 24/10

O dono da bola

Perceptível: o presidente Eduardo Soltur (PSB) encerrou a sessão ontem no golpe de vista, mesmo visivelmente havendo quórum. E ele não avisou ninguém antes. Foi recado para a Casa Branca: aqui quem manda sou eu…

De olho

Acendeu luz amarela na Casa Branca em relação à disputa pela OAB guaru. Há receio que o candidato Edson Belo, caso vitorioso, transforme a entidade numa pedra no sapato da administração…

Combatendo Fake News

O deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM) pretende apresentar projeto de lei para combater o anonimato nas redes sociais. A ideia é que cada perfil digital tenha registro responsável, como CPF, RG ou CNPJ…

Próxima

Fran Assis Corrêa, esposa de Eli, era uma das poucas convidadas de João Doria para assistir o debate ontem dentro do estúdio do SBT…

A conferir

Há dúvida se o suplente Jorginho Tadeu (PMDB), filho do deputado federal não reeleito Jorge Tadeu (DEM), retornará à Câmara Municipal. Como dizia o saudoso Heitor Maurício de Oliveira: “Político sem mandato é sino sem badalo”…

Pergunta no ar

Algum vereador já apresentou projeto visando proibir canudinhos de plástico em Guarulhos?…

Sem ressalva

João Doria (PSDB) surpreendeu ontem no debate pelo SBT. Disse ser favorável ao acordo – celebrado entre o governador Márcio França e o prefeito Guti, ambos do PSB – para que a Sabesp assuma o SAAE de Guarulhos…

Na terrinha

Márcio França estará hoje mais uma vez em Guarulhos. Fará caminhada pela rua Dom Pedro II, saindo da Igreja Matriz, às 12h…

Na terrinha II

Fernando Haddad (PT) deverá vir a Guarulhos mais uma vez amanhã, na praça Getúlio Vargas, às 14h. Detalhe: os petistas pretendem caminhar até a rua Dom Pedro II. Espero que as duas turmas não se encontrem…