Reticências… de Pedro Notaro – 25/09

Corda no pescoço

O vereador João Dárcio, candidato a deputado estadual pelo Podemos, teve sua candidatura indeferida pelo TRE. Mas consta recurso, que deverá ser apreciado hoje, às 14h…

Atualização 25/9, 16:40: “Candidatura do vereador João Dárcio (PODE) a deputado estadual foi aprovada agora há pouco pelo TRE”…

Ora a lei…

Perceptível: alguns candidatos a deputado apertaram a tecla F e estão deixando seus carros de som circulando à vontade pela cidade. Principalmente da periferia. No Centro,  pelo menos fingem carreata com dois carros…

Qual a pauta?

Fontes garantem que o ex-prefeito Elói Pietá – candidato a deputado federal pelo PT – esteve semana passada na pasta de Justiça. Para conversar com o secretário Airton Trevisan…

Estou fora!

O secretário – e vereador tucano licenciado – Gilvan Passos já avisou: não tem interesse em ser vice do prefeito Guti (PSB) em 2020. A intenção dele é se reeleger à Câmara Municipal…

Esqueceram dele?

Impressão minha ou não há ninguém fazendo campanha em Guarulhos para o deputado estadual Caio França (PSB) ? Sim, o filho do governador…

Qualquer nota!

Impressionante: toda vez que acesso o site oficial da Prefeitura na internet surge informação que não é seguro. E ao tentar abrir o Diário Oficial, há tentativa de instalação de vírus…

Acredite se quiser

Na sexta-feira, 11 sindicâncias (sim, onze!) foram prorrogadas . Dentre elas, a que apura corte de árvore na avenida Paulo Faccinni, dentro de uma farmácia. O engenheiro que figura na autorização afirma que sua assinatura foi falsificada. É tão difícil assim apurar a verdade?…

Imperdível

Amanhã, às 7h30, o presidente da OAB, Alexandre de Sá Domingues, vai rebater críticas de seu opositor, Edson Belo. A eleição pela entidade será em novembro…