Reticências… de Pedro Notaro – 25/10

Tensão

A UPA Paulista está ficando sobrecarregada desde que o HMU passou a atender somente urgências e emergências. Nesse ritmo, a GCM vai ter de instalar uma base lá para conter os pacientes impacientes…

Bicadas

A situação do vereador Lauri Rocha dentro do PSDB não é das mais confortáveis. Tucanos guarus estão reclamando do estilo “deixa que eu chuto”. Enquanto isso, o suplente de vereador Toninho Messias vai sair da legenda…

O dia D

Os permissionários de micro-ônibus vão se reunir hoje, às 15h, na sede do sindicato. Os micreiros vão decidir se farão paralisação em protesto a reivindicações da categoria que ainda não foram atendidas…

Pela metade

O projeto de reestruturação da Câmara caminha. A ideia do presidente Eduardo Soltur (PSB) é reduzir de 15 para 8 o número de assessores nos gabinetes dos vereadores…

Quantos serão?

A TV Câmara também deverá ser drasticamente reduzida. Dos 40 funcionários, deverá ficar somente o contingente necessário para transmitir – via internet- as sessões e audiências públicas…

Alguma sugestão

A pergunta que paira no ar: o que será de Soltur em 2019? Ele nunca se conformou em ser simples vereador em plenário. Preferiu ser secretário. E qual pasta estaria “disponível” com o perfil dele?…

Plano B

Teoria da Conspiração: Eduardo Carneiro (PSB) candidato a presidente com Soltur como vice. Caso eleito, Carneiro seria nomeado secretário (Saúde?) e Soltur assumiria novamente a presidência do Legislativo…

Ecologia

Três vereadores – Carol Ribeiro (MDB), Zé Luiz (PT) e João Dárcio (PODE) – têm projetos visando proibir canudos de plástico em Guarulhos. Seria o caso de unificá-los e aprovar o mais rápido possível..