Reticências… de Pedro Notaro – 26/09

Agenda

O jantar de arrecadação para a campanha do ex-prefeito Almeida (PDT) a deputado federal será amanhã, no Guaru Center. Convite a R$ 500…

Sai de perto!

Candidato a deputado federal, o vereador Lauri Rocha (PSDB) foi pedir ajuda ao empresário Carlos Roberto, outrora o cacique-mor dos tucanos guarus. Fontes afirmam que a conversa não foi, digamos, das mais agradáveis…

A fila anda

Com a falta de interesse do secretário Gilvan Passos (Segurança), o nome mais cotado para vice de Guti em 2020 passa a ser o do secretário Airton Trevisan (Justiça)…

Bússolas

O Ibope deverá repercutir até sexta-feira, 28, dia em que o Datafolha irá divulgar sua mais recente pesquisa para presidente. Afinal, caro (e)leitor, você já se decidiu em qual dos institutos vai votar?…

Barrados na urna!

A presidente do TSE, Rosa Weber, não pretende liberar o voto para os eleitores que não fizeram o recadastramento biométrico. Em Guarulhos o percentual de impedidos é significativo…

Mui amigos

Perceptível: alguns assessores do presidente da Cãmara, Eduardo Soltur (PSB), estão arrumando mais encrencas nas redes sociais que votos para ele, candidato a deputado federal…

Polêmica

O vereador João Barbosa (PRB) discursou ontem sobre a Marcha Gay, ocorrida domingo, dia 16. Afirmou que um estupro na avenida Paulo Faccinni foi registrado no 1º DP, assim como cenas de sexo explícito. E indagou: “Ser homosexual é isso”?…Liberado

A candidatura a deputado estadual do vereador João Dárcio (Podemos) foi aprovada ontem pelo TRE…

Piada pronta

Enquete ontem em meu Facebook indicava 91% a favor que o prefeito Guti (PSB) mexa no secretariado após as eleições. Os 9% contrários devem ser ligados ao atual 1º escalão…