Reticências… de Pedro Notaro – 26/10

Tempo ao tempo

Ontem, como na terça-feira, sessão da Câmara foi encerrada por falta de quórum. Pelo que apurei, a ideia é não permitir que vereadores rebeldes – que eram da base – critiquem o governo do prefeito Guti e o governador França (PSB) antes da eleição

Bicadas

O vereador tucano Lauri Rocha andou disparando farpas ao presidente do PSDB, Marco Iannoni. “Não podemos ter um presidente omisso e funcionário do João Thomaz”,  se referindo ao comerciante que é o 2º suplente de vereador da legenda…

Facão afiado

O presidente Eduardo Soltur (PSB) está decidido a diminuir de 15 para 8 os assessores nos gabinetes dos vereadores. Semana que vem, se os colegas não aprovarem, Soltur pretende demitir na canetada…

Tiro no pé?

Líder do governo, Eduardo Carneiro (PSB) tenta convencer Soltur a deixar o abac…, quer dizer, o assunto  para o próximo presidente, em janeiro. Detalhe: Carneiro é um dos cotados para presidir a Casa…

Sinal verde

O prefeito Guti (PSB) debelou a possível paralisação de permissionários de micro-ônibus. Disse que semana que vem – depois das eleições, claro! – irá atender a categoria, que demonstrou estar bem unida…

De rosca

O plano de ascensão dos GCMs está emperrando em algumas particularidades. Os guardas não aceitam o Sindicato dos Servidores como representante. E 68 gcms que já conseguiram judicialmente ascensão querem ser contemplados de novo. E seis que já estão no topo querem que o topo seja elevado…

Passou recibo

O vereador paulistano Camilo Cristófaro (PSB) – que assumiu ter distribuído vídeos contra Doria – enviou ontem mensagem de áudio para o ex-vereador Alemão, barão da “Folha do Ponto”, que o criticou. Num chilique, disse, entre outros impropérios,  que ninguém lê o jornal. Ué, então por que ele se incomodou?…