Reticências… de Pedro Notaro – 27/09

Aguardemos

Desconfortável porque, quando foi eleito presidente da OAB, pregava contra a reeleição, Alexandre de Sá Domingues terminou sua entrevista no “Radar” dizendo que sua candidatura “Ainda não está definida”. O pleito será em novembro…

Pegou o boné

Ticiano Neves, que foi secretário-adjunto de Transportes, foi exonerado terça-feira. Segundo fontes, ele, muito ativo, não aguentou ficar de plantão como assessor de luxo na Casa Branca…

Saldo 18

Diário Oficial na terça-feira publicou 25 nomeações em cargos comissionados. E sete exonerações…

Tensão

Está prevista para hoje, às 15h, nova passeata de GCMs na região central reivindicando ascensão nas carreiras. Provavelmente deverão se dirigir à Câmara, pois é dia e horário de sessão…

Maré contra

Com  a possibilidade de protesto de GCMs, cresce a probabilidade de não haver sessão hoje. Combinado com a proximidade das eleições na semana que vem…

Menos…

O prefeito Guti (PSB) encaminhou projeto à Câmara para revogar lei que tornou o Dia do Professor, 15 de outubro, em feriado municipal. O texto, correto, evidencia que a data deve ser considerada apenas ponto facultativo…

Quantos serão eleitos?

Interessante: dos 34 vereadores, 9 são candidatos a deputado nestas eleições. Posso estar enganado, mas acho que é o maior número da história da Cãmara…