Reticências… de Pedro Notaro – 29/11

Neutralizado

O vice-prefeito Alexandre Zeitune (REDE) foi visto ontem na Casa Branca. Sua reaproximação (ou capitulação?) política com o prefeito Guti é cada vez mais evidente…

Vergonha alheia

Indagado como estava vendo a disputa pela OAB, o vereador Laércio Sandes (DEM), advogado, fulminou: “Com muita vergonha. Nunca vi tanta baixaria. Ainda bem que não me envolvi”…

Na maionese?

O vereador democrata Laércio Sandes foi afiado em relação ao secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento). “Rodrigo gosta muito de viajar”, avaliou, insinuando que também no campo das ideias…

Dura Lex Sed Lex

Ação civil pública – estimada em R$ 14 milhões! –  questiona os ex-presidentes Soltur (PSB) e Jesus (PPS?) pelo pagamentos de aluguéis e ao mesmo tempo a edilidade ter comprado a tapeçaria Lourdes para sede. Deverá culminar em acordo (TAC) para a Câmara cumprir cronograma de transição para o novo imóvel…

Degola

Nos bastidores da Câmara, aposta-se que o MP vai pressionar também para que um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) seja assinado reduzindo de 15 para 8 os assessores nos gabinetes dos vereadores…

Liberdade de expressão

O prefeito Guti (PSB) teve duas ações de indenização contra veículos de comunicação consideradas improcedentes pela Justiça…

Consideração

O influente empresário Evaristo Arruda, que ajudou Guti em 2016, anda dizendo por aí que acha difícil o prefeito mexer na SDU sem consultá-lo antes…

Estremecidos

O relacionamento político entre o prefeito Guti (PSB) e o presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), já teve dias melhores. Bem melhores…