Reticências… de Pedro Notaro – 30/10

Pergunta no ar

Qual será o futuro político do deputado federal não reeleito Jorge Tadeu, presidente estadual do DEM?…

#vouquerersobremesa

Desde o 1º turno, eu disse ao prefeito Guti (PSB) que Doria deveria ganhar por causa dos eleitores de Bolsonaro. Animado na reta final do 2º turno com pesquisas, Guti me desafiou para apostar um almoço. Aceitei. Com direito a foto e hashtag #pagandoaposta…

Palpite

Vale o registro: desde o ano passado Guti tinha a percepção que o “mito” venceria a eleição para presidente. Pela fidelidade ao governador Márcio França (PSB), aposto que ele deve ter votado em Alckmin no 1º turno…

Panorama

O casal Fran e Eli Correa (DEM) sai fortalecido com a vitória do tucano João Doria. O prefeito Guti (PSB), com a “máquina”, ainda será combativo em 2020. O PT, com sua militância e quadros, continua no jogo. Resta saber quem terá o controle do PSL de Bolsonaro em Guarulhos…

VIXE!

Clima tenso entre os tucanos guarus. Irritado com críticas de Lauri Rocha, o presidente do PSDB, Marco Iannoni, respondeu – em grupo de WhatsApp! – que o vereador “Além de caloteiro é mentiroso”…

Sob nova direção?

Com a vitória de Doria, bem provavelmente o PSDB guaru deverá sofrer reestruturação. Fran Correa, que se tornou amiga da família do governador eleito, cotada para assumir o comando da legenda …

Barrigando

No Diário Oficial de sexta-feira, quatro sindicâncias foram prorrogadas por 60 dias. Não me lembro de nenhuma concluída neste governo…

Expectativa

A vereadora Carol Ribeiro (MDB) está irritada com a assessoria do prefeito Guti. Muito irritada. Poderá repercutir na sessão de hoje…

Plano B?

O presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), estaria de olho na SDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano). Projeto para janeiro de 2019…