Reticências… de Pedro Notaro – 30/11

Nem pensar!

Indagado (ou instigado?) se a Secretaria de Esportes lhe seria interessante, o presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), reagiu com uma careta e perguntou: “Você quer me prejudicar”?…

Menos, bem menos

O grupo de Soltur gostaria mesmo é do controle total sobre a Proguaru. Mas o cargo de presidente da estatal requer certos quesitos. E é improvável que o prefeito Guti (PSB) esteja disposto a tanto para agradá-lo…

VIXE!

Um interlocutor do prefeito, que participou da campanha em 2016, pondera: “Se o Guti fez o que fez com o Zeitune (REDE), imagine com o Soltur em 2019”….

Pergunta no ar

Soltur virou o Magno Malta do Guti?…

Preocupante

Embora o teatro Adamastor continue sem AVCB e ficou provada a falta de segurança em caso de emergência, eventos continuam acontecendo no local…

Tela mágica

Já há pelo menos três jornalistas de olho no cargo de futuro diretor da TV Câmara em 2019…

#ficaadica

“Do sublime ao ridículo, basta um passo”. Esta máxima pode se aplicar a alguns políticos de Guarulhos em suas redes sociais. Conselho: mais conteúdo, menos ostentação…

Faz sentido

A Prefeitura pretende mudar a lei que proíbe carnaval na avenida Paulo Faccinni. Seria forma de permitir trens elétricos entre a Monteiro Lobato (Adamastor) até a rua gastronômica (ou etílica?) Tapajós. Entretanto, vereadores querem restringir a região paralela ao Bosque Maia…

Humanos direitos?

Setores de oposição estão de olho na, digamos, dedicação de alguns comissionados ao expediente na Secretaria de Direitos Humanos…