Reticências… de Pedro Notaro – 31/10

Guti e Soltur - Foto: reprodução da página Voz de Guarulhos no Facebook

Teoria da Conspiração

Vereadores estão desconfiados que o presidente Soltur (PSB) estaria pensando em reduzir de 15 para 8 os assessores dos gabinetes em sintonia com Guti. Assim os parlamentares teriam de pedir água lá na bica da Casa Branca…

Paquera

O controle político do PSL em Guarulhos dependerá do senador eleito Major Olímpio, presidente estadual do partido. Além de integrantes do PRTB de olho na legenda, o prefeito Guti (PSB) e o casal Fran e Eli Correa (DEM) também têm mantido diálogos…

Inferno astral

Além do interesse do presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), pela SDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), o titular da pasta, Jorge Taiar, perdeu apoio do influente empresário Evaristo Arruda. E arrumou treta com o ex-vereador José Mário, influente no PSB…

Deixa comigo!

Ao avocar as secretarias de Esportes e Cultura para a Casa Branca            e delegá-las para o Governo, o prefeito Guti (PSB) ficou bem mais próximo do controle das pastas…

Na fila

Dificilmente o ex-prefeito Elói Pietá conseguirá ser o candidato a prefeito do PT em 2020. Eleito deputado federal, Alencar Santana tem mais controle sobre o partido e ,em 2016, já queria disputar a Prefeitura…

Haja lábia!

O líder do Governo, Eduardo Carneiro (PSB), começou a se movimentar para tentar se eleger presidente da Câmara para o próximo biênio. A eleição será em dezembro. Uma das ideias é convencer o vereador Jesus (DEM) a desistir de ser candidato…

Pegando o boné?

Interlocutores do presidente do PSDB, o empresário Marco Iannoni, andam dizendo por aí que ele está estressado e pensando em abdicar do cargo…

Exemplo

No embalo do presidente eleito Bolsonaro, Guti tem sido aconselhado a unificar Secretarias e economizar com aluguéis…