Reticências… Pedro Notaro – 13.12.2018

Só pensa naquilo

Assessores e secretários mais próximos do prefeito Guti (PSB) estão impressionados (ou preocupados?) com seu estilo workaholic (viciado em trabalho). Sua jornada tem sido das 7h à meia-noite…

Só observo

Ausência notada ontem na solenidade Saae/Sabesp no palácio do governador: a do presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB)…

Pesado

Um graduado secretário desabafou ontem: “Só eu sei como foi difícil pedir voto para deputado federal em Soltur no meu meio social”…

Bicadas

Tucanos que estão próximos do Guti  – e conviveram com o ex-secretário de Gestão Eduardo Kamei dentro do PSDB – estão aconselhando o prefeito a não se reaproximar dele…

Vox populi

Enquete em meu Facebook com 300 pessoas aponta que 14% da população ainda não se vacinou contra a febre amarela. Impresionante: em pleno século XXI, há pessoas que acreditam em milagres, mas não em vacinas…

Peçam o link

O presidente da OAB, Alexandre Domingues, perdeu sua fleuma de lorde inglês e criticou veementemente o polêmico advogado Demóstenes Lopes Cordeiro. Que reagiu tentando ser fleumático como lorde inglês. Páreo interessante…

Amadorismo

O cancelamento do show do Titãs no Cecap, no sábado, anunciado em cima da hora, foi atestado de má organização. Milhares de pessoas perderam a viagem. Impressionante: a Secretaria de Cultura tentou obter a licença dos bombeiros no penúltimo dia, depois de tudo montado…