Reticências… Pedro Notaro – 14.12.2018

Residual

O presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB) anda se queixando a interlocutores que o secretário Jorge Taiar (SDU) não o estaria tratando, digamos, adequadamente. Soltur foi cotado para substituir Taiar, mas a possibilidade foi descartada pelo prefeito Guti (PSB)…

Piada pronta!

Sobre o prefeito Guti não sentir frio e ter habilidade para tomar decisões com frieza, seria tanta que estaria gelando o “Sol”-tur…

Dois curingas

Como vereador em plenário, Soltur não é muito hábil em causar situações. Mas tem dois advogados como assessores – Sérgio Deboni e Waldomiro Ramos – que fazem até chover – canivetes! – no deserto…

Na pista

O ex-secretário de Gestão Eduardo Kamei está se reaproximando de lideranças políticas. Sua intenção seria voltar à Câmara em 2020, onde foi vereador tucano de 2008 a 2012. E talvez pelo PSL de Bolsonaro…

Merece estudo

Surge ideia interessante: transferir a feira da rua Tapajós para a Luiz Faccinni, via que aos domingos é praticamente deserta e sem residências…

Sem teto

A sede estadual do PTC – que não passou pela cláusula de barreira – foi desalugada pelo diretor de Governo, Toninho Magalhães. Consultado, ele diz que está procurando uma sala menor para alojar a legenda…

Tensão

Foi ontem a audiência de Wilson Paiva (NOVO) na comissão de ética da OAB. Ele não se curvou  à pressão para deixar de advogar gratuitamente para carentes. Aguardemos o resultado…