Reticências… Pedro Notaro – 18.12.2018

Guti e Soltur - Foto: reprodução da página Voz de Guarulhos no Facebook

Bomba-relógio

O presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), vai conceder amanhã entrevista ao vivo no programa “Radar”. Ele e o prefeito Guti andam meio estremecidos…

Tempos modernos

Alguns candidatos estão de olho em administradores de páginas no Facebook com milhares de seguidores. A ideia é cooptá-los como lideranças eleitorais…

Eu, hein!

“Se o presidente Jesus (PSL?) tirar licença, duvido que o vice Eduardo Carneiro (PSB) assuma”. Opinião de um profundo conhecedor da Câmara. Segundo a teoria, Carneiro teria fobia de assinar documentos que possam comprometer seu patrimônio…

Na paquera?

O ex-vereador e ex-secretário de Gestão gutista Eduardo Kamei estaria tentando se reaproximar do casal prefeiturável Eli e Fran Correa (DEM). Para quem não sabe ou nem se lembra: Kamei foi assessor do deputado federal Eli em 2015…

Elos

O engenheiro ambiental que está elaborando laudo para liberar a área contaminada da Microlite é Cláudio Dias, ex-secretário de Meio Ambiente. No site da Proguaru, ele figura como conselheiro administrativo da empresa pública…

E não?

Algumas cidades estão investindo em reformas de prédios próprios para fugir de aluguéis. Guarulhos deveria seguir o exemplo. E urgente…

Na área

Perceptível: o multissecretário Rodrigo Barros (filiado a algum partido?) está se destacando como polivalente no time do Guti. Assim como o zagueiro Airton Trevisan (Justiça), passa a ser cotado para vice em 2020…