Reticências… Pedro Notaro – 19.12.2018

Há vagas?

Deputado estadual não reeleito, Gileno (PROS) terá mandato até 15 de março. Em Guarulhos ele tem a retaguarda da esposa, a vereadora Sandra Gileno (PSL). Será interessante observar como Gileno irá acomodar seus 31 assessores da Assembleia Legislativa…

Taxiando

Reeleito, o deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) tem 21 assessores na Assembleia. JWX já anda por aí conversando com lideranças para 2020, quando deverá ser candidato a prefeito…

De mudança

Eleito federal, o deputado estadual Alencar Santana (PT) sairá da Assembleia – onde tem 30 assessores – no dia 1º de fevereiro. Será que conseguirá encaixar todo mundo em Brasília?…

Tem chances?

Sumido do cenário político e não reeleito, o deputado estadual Auriel Brito (PT?) tem também 30 assessores na Assembleia. Auriel é cotado para tentar voltar a ser vereador em Guarulhos, em 2020…

Vai que cola

A ideia de transferir a feira dominical da rua Tapajós para a via Luiz Faccinni está em estudo na SDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), comandada por Jorge Taiar…

No ar!

O presidente eleito da Câmara, Jesus (PSL?), deverá participar amanhã do programa “Radar”. Perguntas antecipadas para o WhatsApp (ou torpedo) 99 507 6900…