Reticências… -Pedro Notaro 29/08

Nada a declarar

Candidato a deputado federal, o presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), informou R$ 0,00 (sim,zero!) de patrimônio à Justiça Eleitoral. Fiquei com dó…


Melhor que nada

Já o vereador Romildo Santos (DEM), candidato a deputado estadual, informou R$ 58,55 de saldo bancário à Justiça Eleitoral. Comecei a ficar com dó, mas aí me lembrei do Soltur…

Tática antiga

Os inscritos na Tribuna Livre continuam não comparecendo nas sessões para falar. Cada vez mais fica evidente que, digamos, pode ser manobra para evitar que verdadeiros interessados se inscrevam…E falem!…

Impressão minha?

Interessante observar: cadê a direção do MDB guaru em relação ao candidato a governador  emedebista Paulo Skaf ? Está sob a batuta do prefeito Guti (PSB) e – consequentemente – do governador peessebista Márcio França?…

Custo/Benefício

Neste momento da campanha, os principais candidatos estão se concentrando em adesivar veículos. “Outdoor”  ambulante é sempre a maneira mais econômica de conseguir visibilidade…

Nativismo

Sempre votei em candidatos a deputado federal e estadual de Guarulhos. E você, caro (e)leitor?…


Piada pronta

Conhecido por sua, digamos, eloquência, há quem defenda que o ex-vereador José Mário, médico da Prefeitura, fale com a Rede Globo nas próximas entrevistas. A emissora vai aprender o que é bom para a tosse…

Pergunta no ar

Carro particular adesivado com propaganda eleitoral dentro de repartição pública é legal?…