Reticências… – Pedro Notaro – 31.08.2018

Mórbido

Candidato a deputado estadual, Márcio Nakashima (PDT) declarou à Justiça Eleitoral somente um veículo de R$ 30 mil. Entretanto, na Internet, ele figura como sócio de uma empresa em Piracaia (SP) e de uma (cruz credo!) funerária, a Universo, em Guarulhos…

Vai saber

Impressionante como o prefeito Guti (PSB) e o ex-vereador Alemão – outrora desafetos – andam conversando constante e amigavelmente. Será Síndrome de Estocolmo?…

Alguém sabe?

Cidadãos reclamam (com razão, pois confirmei) que o telefone da Ouvidoria da Saúde – 0800 7722 986 – não funciona. Ninguém atende. Piada pronta: como reclamar da Ouvidoria?…

Expectativa

O número é 2181568-85-2018.8.26.000. Com esse recurso – agravo de instrumento -, o presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), está tentando obter liminar que o permita registrar sua candidatura a deputado federal…

Sim, acontece…

O Ministério Público está convocando pessoas que não tiveram nenhum voto – nem o próprio – nas eleições 2016 para vereador. Se a moda pega, poderá complicar a vida de funcionários públicos que se candidatam para ficar em “férias remuneradas”…

Cabotino

Possível candidato a vereador em 2020, o presidente do Sindicato patronal do Comércio, Reginaldo Sena, está tentando obter visibilidade. Não seria a primeira vez…

“Quem não se comunica”…

Integrantes do 1º escalão do governo reconhecem: está faltando comunicação profissional à Prefeitura…

E não?

Começa hoje o horário eleitoral em rede de Rádio e TV. Serve mais para saber quais partidos tem os melhores marqueteiros que candidatos…