Reticências… – Pedro Notaro

Sai da frente!

Sobre a saída de Eduardo Kamei da Secretaria de Gestão, alguns secretários do alto clero são, digamos ,espirituosos: “O supersecretário Peterson (Fazenda) derrubou mais um”, brincam (?)…

Alguém sabe?

Agora em crise, alguns se perguntam na Prefeitura: quem trouxe o Instituto Gerir para administrar o HMU e Hospital da Criança? O silêncio tem sido impressionante…

Mais do mesmo

Como era de se esperar: vários comissionados estão sendo avisados que o governo espera, digamos, gratidão – leia-se votos – para os candidatos apoiados pelo prefeito Guti (PSB). Sempre foi assim…

Faz sentido?

O vereador Jesus (DEM) tem uma intuição: seu adversário na disputa pela presidência da Câmara não é o vereador Eduardo Carneiro (PSB). Ele enxerga o presidente Eduardo Ex-Soltur como o real oponente…

Elementar

Com a proximidade das eleições (menos de sete semanas), o assunto presidência da Câmara deverá esfriar. Até porque, dos 34 vereadores, 8 são candidatos a deputado. Necessário saber quem serão os (e não) eleitos…

Evite os geladeiras

Coiotes que costumam arrastar passageiros – para táxis clandestinos no Aeroporto de Guarulhos – estão em confronto com motoristas da Guarucoop. Alguns táxis da cooperativa foram até depredados…

Pode isso, Arnaldo?

O 1º Cartório mudou-se da avenida Salgado Filho para a praça Getúlio Vargas, no prédio que abrigava a Caixa Econômica Federal. Detalhe: não há estacionamento. A SDU autorizou?…

Dura Lex Sed Lex

Pedido de impeachment contra o prefeito Guti (PSB) foi protocolado ontem na Câmara. Como o assunto tem a ver com as eleições – e não com o exercício do mandato – deverá ser sumariamente arquivado…