Risadaria tem shows gratuitos no Metrô e na CPTM, terça e quarta

“RISADARIA NOS TRILHOS” NOS DIAS 14 E 15 DE JULHO EM SÃO PAULO

Em sua 6ª edição, o RISADARIA, maior festival de humor do mundo, amplia os shows sobre trilhos. O bom humor do carioca Gabriel Louchard invade as estações de Metrô Sé, Corinthians-Itaquera, República, Paraíso, e as estações da CPTM Palmeiras-Barra Funda e Luz.

Ator, humorista e mágico, Louchard, que conduziu o quadro “Câmera Kids” no “Fantástico” (Globo), promete surpreender e transformar em diversão a rotina dos passageiros do Metrô e CPTM.

O RISADARIA NOS TRILHOS compõe a 6ª edição do Festival RISADARIA, que ocorre entre 3 e 26 de julho, em mais de 30 endereços da capital paulista. No total, serão mais de 300 artistas e grupos humorísticos, do Brasil e exterior, em 642 atrações.

O RISADARIA 2015 é apresentado por Kibon. O Patrocínio Master é da Eurofarma e o Patrocínio Gold é do Itaú, Brasil Kirin, Smiles e Sorriso. Também são patrocinadores Raízen, Porto Seguro, Amanco e BIC. O RISADARIA 2015 é uma “Iniciativa Amiga da Criança” em parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children.

SOBRE GABRIEL LOUCHARD
Aos 12 anos, o carioca Gabriel Louchard era o mágico mais jovem do país. Em suas apresentações, ele hoje imprime humor em suas mágicas e improvisa ao interagir com o público. Na Globo, participou do antigo “Zorra Total”, além de emplacar o quadro de humor “Câmera Kids”, no “Fantástico”.

PROGRAMAÇÃO RISADARIA NOS TRILHOS
Estação Palmeiras-Barra Funda
14 de julho, às 10h30
Estação República
14 de julho, às 12h30
Estação Corinthians-Itaquera
14 de julho, às 16h
Estação Luz
15 de julho, às 10h30
Estação Sé
15 de julho, às 12h30
Estação Paraíso
15 de julho, às 16h