Rizzueto e Mumuzinho em Guarulhos

O Rizzueto surgiu em meados de 2003 em Guarulhos, começou com 5 amigos que já tocavam em grupos separados e resolveram se juntar para formar o conjunto. De acordo com os primeiros integrantes, o nome Rizzueto é uma mistura de “sorriso” com “gueto”, o sorriso do gueto.
O grupo passou por várias formações,atualmente é formado por 4 pessoas:o vocalista Flávio Sampaio,o cavaquinista Diego Araújo e os percussionistas Alessandro (San) e Leandrinho. O repertório do grupo é muito variado nos shows, pagodes de mesa, pois vão de samba de raiz aos pagodes atuais, samba rock, sertanejo, axé e o que for necessário para agradar seu público. O grupo já fez aberturas de shows para artistas de renome do samba, como Zeca Pagodinho, Yara Rocha, Turma do Pagode, Sensação, Sorriso Maroto, Arlindo Cruz, Ferrugem, entre outros.

Atualmente o grupo Rizzueto realizou mais um projeto, a gravação do seu 3º CD, com 12 faixas, produzido por um dos maiores produtores do país Pezinho, contando com músicas inéditas e regravações. No próximo dia 01 de setembro o grupo comemora 16 anos na estrada com show de Mumuzinho como convidado especial no Parque do Povo em Guarulhos.