Rodada de Negócios do Ciesp Guarulhos ocorre no dia 9 de outubro

No dia 9 de outubro, terça-feira, das 13h às 18h, o CIESP Guarulhos e a FIESP promovem a Rodada de Negócios de Guarulhos, no Centro Municipal de Educação Adamastor.

A Rodada viabilizará aos participantes a aproximação com empresas dos mais variados segmentos, promovendo os primeiros contatos das pequenas e médias com grandes empresas.

Como funciona a Rodada de Negócios

Empresas compradoras (Âncoras) e empresas vendedoras estabelecem contatos, através de reuniões pré-agendadas de no máximo 10 minutos, objetivando a geração de negócios, onde as vendedoras apresentam seus produtos ou serviços para suprir as demandas das empresas âncoras.

A Rodada reuni empresas de diversos segmentos e portes para criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as e fortalecendo o associativismo.

As Empresa Âncoras

São grandes e médias empresas de vários segmentos da indústria e de serviços, convidadas pelo CIESP/FIESP, e que demandam uma enorme variedade de produtos e serviços. Para este ano já estão confirmadas como Empresas Âncoras: Bristol e Pivaudran, Damapel, Fibrasil, Glasser Pisos e Pré-Moldados, HMY do Brasil, KHS Indústria de Máquinas, Lepe, Mayekawa do Brasil, Mitutoyo Sul Americana, Mobensani Industrial e Automotiva,Mubea do Brasil, Oswaldo Cruz Química, SMA Cabos e Sistemas, Soluções em Aço Usiminas, Supporte Engenharia e Construções. Tower Automotive do Brasil e Toyster Brinquedos.

Para o diretor titular do CIESP Guarulhos, Maurício Colin a busca da entidade na cidade é criar meios para que as indústrias cresçam, a Rodada tem este objetivo de gerar negócios, criando novas oportunidades para empresas compradoras e fornecedores. “Isso tudo através de inúmeros contatos, em uma tarde, em um mesmo local, o que minimiza custos para todos os participantes”, explicou Colin.

A Rodada de Negócios de Guarulhos desse ano conta com o patrocínio da Caixa e do Governo Federal, além do apoio da EcoBrisa.

Mais informações e inscrição: (11) 2440-9622, rodadas@ciesp.org.br ou www.ciesp.com.br/rodadas