Rotary Run lança lote final e inscrições vão até dia 24 de agosto

Dinheiro arrecadado com corrida será destinado a ações sociais

A quarta edição da Rotary Run, corrida e caminhada de rua promovida pelo Rotary Club em conjunto com a ACE-Guarulhos, vai acontecer dia 16 de setembro. Devido à procura, a organização da prova decidiu abrir um quarto lote de inscrições. Agora, quem ainda não conseguiu se inscrever tem até o dia 24 deste mês para garantir sua participação.

Toda a arrecadação do Rotary Run será revertida a ações de inclusão social através do esporte na comunidade São Rafael e para ações de erradicação da Poliomielite. Valdir Pinto, que é vice-presidente de comércio da ACE e vice-presidente da Associação de Rotarianos, afirma que a prorrogação das inscrições é justamente para ampliar a arrecadação. “São ações importantes e que merecem todo o apoio não só da comunidade esportiva, mas de toda Guarulhos. Por isso achamos prudente estender as inscrições até o dia 24”, afirma.

Valdir lembra, ainda, que a corrida tem se consolidado como uma das mais importantes da cidade. “É porque ela tem dois objetivos: promover qualidade de vida através do esporte e também colaborar com aqueles que, por motivos alheios ao nosso conhecimento, passam por alguma espécie de dificuldade”, diz.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a participação de todos os adeptos de corrida de rua será essencial. “As pessoas que estão começando a praticar esse esporte se espelham naquelas que já correm há mais tempo. Além disso, todos terão a oportunidade de praticar uma excelente ação”, conclui.

As inscrições podem ser feitas em www.rotaryrun.com.br