Rua sem pavimentação provoca queixa no Água Azul

Enxurrada abriu diversas valetas na rua - Foto: Eduardo Raposo/VC Repórter

O morador Eduardo Raposo reclama que a avenida Monte Carlo, altura do número 30, no Água Azul, “está intransitável”. A via, de terra e que fica numa subida íngreme, teve várias valetas abertas pela ação da chuva. “Está impossível o acesso, os carros não conseguem subir e a região é quase completamente habitada por idosos”, disse.

Questionada pelo Click Guarulhos, a Prefeitura respondeu que está avaliando os danos causados após as fortes chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas, especialmente na sexta-feira, 25, e intensificando ações de limpeza de vias, desobstrução de córregos e bocas de lobo.
“No entanto, o morador deve registrar sua demanda em uma das unidades da rede Fácil para que seja reiterada à pasta competente”, finalizou.

Conserto
Segundo o leitor Eduardo Raposo e conforme foto abaixo, os trabalhos de reparo na via foram iniciados neste domingo, 27. “Eles só nivelaram a rua, bem precário mesmo, se chover hoje vai ‘dar ruim’. Foi a Proguaru, a pedido do prefeito. Só falaram isso, acrescentando que a Proguaru não é mais responsável pelo Água Azul.”