Sabesp faz manutenção no sistema de abastecimento e afeta 19 bairros de Guarulhos

Fotomontagem/Divulgação/Sabesp

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que na próxima segunda-feira, 13, fará uma manutenção programada no sistema de abastecimento do município e afetará o fornecimento de água em 19 bairros da cidade.

São eles: Centro, Gopoúva, Jardim do Papai, Jardim Dourado, Jardim Flor da Montanha, Jardim Palmira, Jardim Paraventi, Jardim Rosa de França, Jardim Santa Cecília, Jardim Santa Clara, Jardim Santa Mena, Jardim São Judas Tadeu, Jardim São Paulo, Picanço, Torres Tibagy, Jardim Tranquilidade, Vila Augusta, Vila Milton e Vila Rosália.

O abastecimento deve ser interrompido das 14h às 18h e a normalização deve ocorrer de forma gradativa. A regularidade total do fornecimento de água nesses bairros está prevista para a madrugado do dia 14, lembrando que os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso racional da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911.