Até o dia 1º de fevereiro estão abertas as inscrições para contratação emergencial de médicos nas especialidades: clínico geral, ginecologista, infectologista, pediatra, psiquiatra pediatra, ultrassonografista, socorrista clínico geral, socorrista pediatra, socorrista psiquiatra e médico da família. São 27 vagas disponíveis para jornada de trabalho que variam de 12 a 40 horas semanais, com salário entre R$ 3.131,85 a R$ 15.994,78.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rhsaude@guarulhos.sp.gov.br ou na Secretaria de Saúde (rua Íris nº 320, Gopoúva), das 9h às 16h.

Os documentos necessários são: currículo simples, cópia do diploma (frente e verso), comprovante de especialidade (título, residência ou estágio) e do cadastro do CRM-SP.

A classificação final dos candidatos inscritos será divulgada no Boletim Oficial do Município no dia 5 de fevereiro. As contratações serão feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em caráter emergencial, por tempo determinado de 12 meses, podendo o contrato ser prorrogado por até igual período.