Secretaria do Trabalho realiza Ação Comunitária no Parque Continenta ll

A Secretaria do Trabalho realiza neste sábado (27), das 9h às 16h, o evento Ação Comunitária – Fazer o Bem sem Olhar a Quem – na Escola Estadual Parque Continental Gleba I, localizada na rua Alberto Sigueyuk Hamaoka, no Parque Continental I.

Serão oferecidos à população, gratuitamente, diversos serviços da Prefeitura, como emissão de Carteira de Trabalho (precisa levar duas fotos 3×4 com fundo branco e cópia e original do RG, CPF e comprovante de endereço), inscrição para cursos de capacitação profissional, cadastro para vagas de emprego (Ciet), corte de cabelo, entre outros.

Além disso, haverá também atendimento médico (clínico geral e pediatra), exames de vista, diabetes e pressão. No espaço, serão disponibilizados brinquedos para crianças, pipoca e algodão doce.

O secretário do Trabalho, Lameh Smeili, acredita que o Ação Comunitária é uma forma de levar o poder público até a população que precisa. “Vamos aproveitar este dia para atender as pessoas, tanto no âmbito público quanto no bem estar. Levaremos médicos e um posto avançado do Ciet para que, no mesmo dia, elas procurem empregos, cursos e cuidem da saúde”, afirmou.