Seminário debate política local na Livraria Nobel

A Livraria Nobel, na Avenida Salgado Filho, vai realizar o seminário “De Thomeu a Guti: um debate sobre Guarulhos”, no próximo sábado, 16, das 16h às 18h. O encontro servirá para discutir os rumos da política na cidade desde a gestão do prefeito Paschoal Thomeu até as perspectivas para o pleito de 2020. O evento é gratuito.

Os debatedores serão os jornalistas Moacir Assunção, Wellington Alves e Eurico Cruz. Os três atuaram como repórteres em Guarulhos, em momentos distintos, e vão contribuir, com suas experiências, para destrinchar os problemas políticos que atingem a cidade nos últimos 40 anos.

Moacir é professor da Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, e assessor no Tribunal de Contas do Município. Foi repórter do jornal O Estado de S. Paulo, tem 12 livros publicados e foi assessor de imprensa da Prefeitura de Guarulhos nos anos 1990.

Wellington é editor do Metrô News, mas já foi repórter da Folha Metropolitana, Guarulhos Hoje e Agora São Paulo. Também passou pela Rádio Bandeirantes de São Paulo e Associação Viva o Centro. É autor do livro “Guarulhos Vermelha – Acertos, Erros e Polêmicas do PT”, lançado no ano passado.

Eurico é chefe de reportagem do Metrô News e foi repórter da Folha Metropolitana e do Diário de Guarulhos. Ele fez a cobertura da última eleição municipal em Guarulhos. Após o evento, haverá uma sessão de autógrafos do jornalista Wellington Alves.

Serviço:

Seminário “De Thomeu a Guti: um debate sobre Guarulhos”

16/2, 16h às 18h

Livraria Nobel

Avenida Salgado Filho, 1.453, Centro
Estacionamento: convênio com o Hipermercado Extra (na rua ao lado)