Serviço de conservação é realizado em avenida de Cumbica pela Proguaru

A avenida Lindomar Gomes de Oliveira, que fica no Jardim Cumbica, recebeu nesta quarta-feira, 3, equipe da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). No local foi realizado o serviço de conservação de vias, ação que integra a programação diária de zeladoria da empresa.

O serviço também foi executado na rua Solonópole (Parque Uirapuru), Estrada dos Paulos (Marmelo) e na avenida Palmira Rossi (Recreio São Jorge).

Resíduos foram removidos na Estrada Guarulhos-Nazaré (Jardim Cumbica), avenida Martins Junior (Bela Vista), rua Joaquina de Jesus (Jardim Santo Agostinho), Praça Oito de Dezembro (Taboão), avenida Benjamin Harris Hunnicutt (Vila Operária), avenida Diorama (Cidade Satélite), avenida River (Jardim Canaã) e Estrada do Elenco (Jardim Santa Ediwiges).

Equipes realizaram a roçagem de trecho de afluente do córrego Ribeirão das Lavras (Lavras), em valas de drenagens localizadas nas ruas Prados (Água Azul) e Monte Belo de Souza (Recreio São Jorge), Estrada Guarulhos-Nazaré (Jardim Cumbica), rua Joaquina de Jesus (Jardim Santo Agostinho), Estrada Velha Guarulhos-São Miguel (Vila Alzira) e Estrada da Água Chata (Água Chata).

Os serviços de varrição, capina e pintura de guias ocorreram nas ruas Mário Perdigão, Abaiara, Cariri-Açu, Holandesa, Vargem Grande, Mazagão e Viela Bertolazzo, que ficam em Cumbica; Bosque Maia, Calçadão da rua Dom Pedro II, Lago dos Patos, Paço Municipal, rua Bezerra de Menezes (Jardim Tranquilidade), Praça Oito de Dezembro (Taboão), rua Joaquina de Jesus (Jardim Santo Agostinho), avenida Um (Vila Carmela), ruas Conceição da Pedra, Bocaina de Minas e Guindoval, que ficam em Bonsucesso; centros comerciais do Recreio São Jorge e do Jardim Maria Helena, avenida Paquistão (Jardim Cumbica), avenida Juscelino Kubitschek (Jardim dos Pimentas), Estrada da Água Chata (Água Chata), rua Ichú (Presidente Dutra), avenida Florianópolis (Jardim São João), Estrada Guarulhos-Nazaré (Cidade Soberana) e avenida Papa João Paulo I (Presidente Dutra).

Na rua do Esporte, que fica no Jardim Guaracy, funcionários realizaram a limpeza de boca de lobo. Na Estrada do Elenco, no Jardim Santa Edwiges, equipe realizou a troca de tampa de poço de visita.

Na avenida Sorata, no Vila Rica, o Centro Operacional São João iniciou a reforma de caixa de águas pluviais. Já na rua Ribeirão do Sul, funcionários executam os últimos detalhes da reforma de canaletas.

Drenagem e Tapa-buracos – Equipe de drenagem realizou o serviço na rua Particular (Ponte Alta), na Viela Três (Vila Rica) e na região do Campo do Flamengo (Tranquilidade).

Já as manutenções do tapa-buracos ocorreram na Estrada do Saboó (Parque Santos Dumont), na rua Soldado Francisco G. Souza (Jardim Vila Galvão) e na rua Marcondes Munhoz com a rua Lago da Pedra (Parque São Miguel).