Sexta-feira tem show-homenagem a Belchior na Biblioteca

Wolf do Vale promove na noite desta sexta-feira, 11 de agosto, um momento de reverência ao grande poeta e compositor Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, ou simplesmente Belchior.

O show @Belchior “Tudo outra vez” será na Biblioteca Monteiro Lobato, às 20h.

Um ano após realizarem tributo ao compositor no mesmo anfiteatro, retornam Wolf Do Vale, músico, produtor e seguidor de Belchior há décadas, e Davi D’Assunção, intérprete premiado em festivais nacionais e também seguidor da obra do ilustre cearense.

Wolf, que afirma ter tido “a luz de poder lhe abrir um show em Guarulhos nos anos 2000 no teatro Nelson Rodrigues”, diz que será um momento emocionante: “Ali haverá muito mais que músicas, alguns depoimentos virtuais e toda uma admiração e amor conservados a serem comungados com o público”, comenta.

O show terá a participação percussiva do músico, compositor e jovem intérprete Daniel Golinelli e a participação da intérprete e compositora Letícia D’Alma. “Participação especialíssima, numa performance arrebatadora em ternura e visceralidade; a esse compositor, uma eterna sensação de gratidão e de amor, por tudo que a muitos proporcionou”, conclui.

Serviço:
Dia 11 de agosto de 2017 Sexta-feira 20 h
Anfiteatro da Biblioteca Monteiro lobato
Rua João Gonçalves, 439 – Centro, Guarulhos.

Ingressos na porta a R$ 10
Antecipado R$ 5,00 (valor da meia entrada)
com pagamento no Banco do Brasil, Ag 2875-4; C/ 34018-9 Ira Golinelli Silva
Enviar comprovante via whatsapp para (11) 94958-4313
Na confirmação receberá um voucher virtual, para imprimir e apresentar na portaria.

(Não serão conferidos comprovantes em celulares)