Shopping Patio pode abrigar Secretarias da Prefeitura

Em entrevista ao portal Click Guarulhos, na sexta-feira, 18, o prefeito Guti (PSB) anunciou que estão sendo feitas tratativas para que o Shopping Pátio Guarulhos, do grupo Sonda, na vila Rio de Janeiro, possa vir a abrigar Secretarias municipais.

A ideia é inspirada na instalação do Poupatempo no Internacional Shopping, pelo mesmo motivo. O empreendimento cede o espaço, sem nenhum custo, ao poder público, e a contrapartida é o aumento do número de pessoas circulando no local, o que acaba fatalmente ampliando o movimento comercial das lojas e praça de alimentação.

O Shopping Pátio está situado na esquina da avenida Rosa Molina Pannocchia com a avenida Benjamin Harris Hunnicutt.

O prefeito citou a possibilidade ao responder sobre a economia que sua gestão vem fazendo em pagamento de aluguéis. Adiantou que, embora falte definir detalhes a respeito, algumas outras secretarias podem vir a deixar de pagar aluguel, se forem transferidas para lá. Ele não mencionou, porém, quais seriam as pastas. Para que haja aumento do público circulante, é provável que uma unidade do Fácil esteja entre os órgãos que podem vir a funcionar no local.

Recentemente, o Pátio foi utilizado como posto de vacinação contra a febre amarela, com pleno êxito.

A entrevista está sendo elaborada e será postada em breve, bem como publicada na edição de junho da RG – Revista Guarulhos.

Foto: divulgação e Márcio Lino (PMG)
Foto: divulgação e Márcio Lino (PMG)
Foto: divulgação e Márcio Lino (PMG)
Foto: divulgação e Márcio Lino (PMG)