Show beneficente em Guarulhos visa angariar fundos para a pequena Júlia Félix

Os alunos do Centro Universitário Eniac desenvolvem neste semestre um evento artístico e beneficente, apresentado pela banda Charles & Hot Dogs, formada pelos professores da instituição. A entrada é R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível.

A apresentação ocorrerá no dia 8 de novembro em duas etapas, sendo a primeira a partir das 19h e a segunda às 21h no centro de eventos da instituição terá como temática uma festa neon.

O evento beneficente visa ajudar a pequena Júlia Félix, que nasceu com a Síndrome Holoprosencefalia e necessita de cuidados especiais. O objetivo dos alunos organizadores do evento é o levantar recursos para a compra de uma cama hospitalar, colchão antiescaras, para proporcionar segurança e conforto à beneficiária que no momento dorme em um colchão no chão e uma bomba de infusão para administração de sua alimentação que atualmente é feita por meio de sonda, administrada manualmente através de uma seringa. Com isso a pequena Julia para ganhar peso adequadamente, precisa de cuidados específicos para o fluxo de dosagem adequada da sua alimentação que é delicada.

Os organizadores também esperam a doação de alimentos não perecíveis para entregar a instituições carentes de Guarulhos.