Sodimac Guarulhos realiza evento para incentivar adoção de animais abandonados

No próximo sábado (dia 26 de agosto), a Sodimac Homecenter, em Guarulhos, realiza em parceria com a ONG Ampara Animal, o 1º Festival PET Sodimac, das 11 às 16 horas, no estacionamento da loja.  A iniciativa visa incentivar a adoção de animais abandonados e também conscientizar a população contra o abandono.
Na ocasião, estarão disponíveis para a adoção cães e gatos adultos, todos castrados e vacinados, que foram resgatados por voluntários e pela própria instituição.
Além da adoção, a população poderá ajudar a ONG Ampara Animal, doando rações, areia para gastos, medicamentos, cobertores, jornais e produtos de limpeza, para auxiliar com os cuidados dos bichinhos.
O 1º Festival PET Sodimac contará com atrações para as famílias, como carrinho de pipoca e de algodão doce, piscina de bolinhas para as crianças, além de lembranças como canecas da ONG, que a comunidade local poderá comprar para ajudar a Instituição.
Para adotar, será necessário levar um comprovante de residência, um documento que comprove ser maior de 18 anos, além de assinar um termo de responsabilidade, realizar uma entrevista para aprovação e contribuir com uma taxa de adoção de R$ 150,00 para cobrir as despesas.
Serviço:
1º Festival PET Sodimac Homecenter
Data: 26 de agosto (sábado)
Horário: 11 às 16 horas
Local: Estacionamento da Sodimac Guarulhos situada à Rua Bartolomeu de Gusmão, 316, com acesso à Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 223.