No coração boêmio de Guarulhos, a rua Tapajós, região central, nasce o Don Cordelli Gastrobar. O espaço segue o conceito dos pubs europeus com toque de brasilidade. No cardápio, pratos elaborados e harmonizados com chopp artesanal e drinks especiais. A inauguração acontece na quarta-feira, 6, às 17h.

O nome Don Cordelli é uma mistura de cordel – traço de xilografia originário do nordeste brasileiro – com referência ao clássico do cinema, o filme “O Poderoso Chefão”, estrelado pelo ator Al Paccino.

O ambiente despojado e também sofisticado do Don Cordelli foi idealizado pelos proprietários Luciene e Osmar Müller, conhecido como Camarão. Com projeto assinado pelo Studio Dias Design.

A decoração destacada com uma iluminação dramática traz cores saturadas e tropicais resgatando ainda uma personalidade mais chique e séria .

No cardápio o cliente vai encontrar diversos tipos de porções, pratos à la carte, além de hambúrgueres e opções vegetarianas. A casa oferece ainda chopp artesanal e drinks que foram elaborados com produtos de qualidade e inspirados no que há de melhor entre os gastrobares do mundo.

“O Don Cordelli chega à cidade para fazer a diferença, buscamos parcerias e fornecedores qualificados para que nossos clientes tenham uma experiência única em nossa casa” contou Camarão.

A programação musical é outro diferencial do Don Cordelli, que apresenta durante a semana os estilos: jazz, blues, samba de raiz, MPB, rock clássico e tributos a artistas nacionais e internacionais.

Serviço
06/09 – 17h

Inauguração Don Cordelli Gastrobar
Praça Julio Ramos Barbosa, 30 (Esquina com a rua Tapajós) – Guarulhos/SP
Informações: (11) 4386-0037