Tempestade provocou estragos em vários bairros

Os estragos provocados pela curta tempestade da noite de segunda-feira aconteceram em vários pontos da cidade, principalmente as quedas de árvores de grande porte, algumas das quais causaram danos a veículos e construções.

A jornalista Val Oliveira enviou imagens da rua Marcolina Moreira, na Vila Moreira, onde uma árvore caiu sobre uma caminhonete; outra árvore está rachada. A via precisou ser interditada e até esta manhã o bairro continua sem energia elétrica.

Na foto abaixo, extraída do Google Maps, dá para ver como eram as árvores em 2017

Árvores caídas nas proximidades do Padre Bento

Imagens postadas pelos internautas Flávio Araújo e Bianca Araújo mostram os danos provocados na rua Leopoldo Cunha, travessa da avenida Emílio Ribas, lateral ao terreno do Hospital Padre Bento e ao campo de futebol, nas proximidades do Teatro Padre Bento, no Gopoúva.

Ao todo, foram sete árvores que caíram; um carro foi atingido, uma casa também, além das grades do campo. “Estamos sem previsão de retorno da luz. Até o momento não foi feito nada. A última poda foi feita há mais de 6 anos. Moradores já cansaram de solicitar manutenção”, disse Bianca.