A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) informa que a partir do próximo sábado, 24, as linhas 210, 600 e 711 serão alteradas conforme o novo itinerário descrito abaixo:

210 – Vila Rio/Jardim Angélica (via Vila Operária)

No sentido Vila Rio de Janeiro passará a atender o Shopping Pátio Guarulhos e a rua Nahomi Harada Ribeiro, deixando de trafegar pela rua Tsuyako Okada Kudamatsu, na região da Vila Operária.

No sentido Jardim Angélica atenderá a rua Nahomi Harada Ribeiro, deixando de trafegar pela rua Tsuyako Okada Kudamatsu, também na região da Vila Operária. O ponto inicial e  ponto final será na rua José Inácio Gomes, deixando de trafegar pelas ruas Mucugeo e Ituaçu, na região do Jardim Guilhermino.

600 – Jardim. Guilhermino / Itapegica (via Rodovia Ayrton Senna e Shopping Internacional)

Terá seu ponto inicial e final no Jardim Guilhermino, sendo alterado para a rua José Inácio Gomes no Parque Stella, passando a atender as ruas Mucugeo e Ituaçu. O itinerário atual continuará sendo atendido normalmente.

711 – Terminal Pimentas / Vila Operária (via Dutra e Vila Rio)

Passará a atender o Shopping Pátio Guarulhos e a rua Nahomi Harada Ribeiro, em ambos os sentidos, deixando de passar pela rua Tsuyako Okada Kudamatsu. Na região da Vila Operária, os ajustes citados melhorarão o atendimento aos passageiros, com novos locais para embarque e desembarque como, por exemplo, no Shopping Pátio.  Já na região do Parque Stella, a alteração do ponto inicial e final das linhas 210 e 600 para a rua José Inácio Gomes, trará uma melhora tanto em relação a acomodação dos veículos, como em relação a toda estrutura de ponto de apoio para os operadores das respectivas linhas.