Trevo de Bonsucesso passa para a fase de canalização do córrego Água Chata

 

Com duas frentes de trabalho, o Trevo de Bonsucesso mantém aceleradas suas obras, sendo que uma delas agora é a fase de canalização do córrego Água Chata. Um trabalho minucioso, iniciado em maio, e que passa por baixo das duas pistas da rodovia Presidente Dutra.

Trata-se de uma armação metálica de 95 metros de comprimento por 2,8 metros de diâmetro denominado túnel line. A outra parte, do lado de fora, é uma galeria de concreto que vai canalizar todo o córrego Água Chata.

Mais uma vez, os engenheiros da Caixa Econômica Federal estiveram no canteiro de obras do Trevo de Bonsucesso para verificar se está tudo de acordo com o estipulado e dentro do prazo. As vitrevo - galeria agua chatasitas surpresa são para conferir as obras e determinar a liberação das parcelas federais, que, no caso de Guarulhos, continuarão a ser feitas, porque os engenheiros saíram satisfeitos com o que viram no dia 10 de junho.

 

O novo trevo ganhará alças de acesso exclusivas e dois viadutos para facilitar o tráfego dos veículos nas regiões Pimentas, Bonsucesso, Cumbica e Presidente Dutra. Atualmente, mais de 150 mil veículos passam diariamente pelo local, em mais de 1730 viagens de ônibus municipais, que beneficiam mais de 110 mil passageiros.