Tribuna Livre sabatina candidatos à prefeitura de Guarulhos

O Tribuna Livre mergulha no clima das eleições municipais. E, com o objetivo de ajudar o eleitor a tomar sua decisão, o programa começou a sabatinar os candidatos a prefeito de Guarulhos nesta última segunda-feira, 12. O primeiro a participar foi Edson Albertão, do Partido Socialismo e Liberdade.

Com mediação do jornalista Roberto Samuel e perguntas formuladas pelos comunicadores Rodrigo de Sousa (Jornal Ótimo), Valdir Carleto (Revista Weekend/Click Guarulhos) e Eurico Cruz (Folha Metropolitana), o prefeiturável respondeu durante 1 hora a diversos questionamentos relacionados ao seu plano de governo e quais as possíveis soluções para à cidade.

“Meu principal plano de governo é garantir que o povo tenha uma educação de qualidade, fazer uma promoção verdadeira e construir uma organização popular”, disse Albertão respondendo a uma das perguntas.

A entrevista completa já pode ser acompanhada no canal do Tribuna Livre no Youtube. Hoje, 13, o sabatinado será Néfi Tales, do Partido Pátria Livre. A formulação das perguntas será feita pelos comunicadores Ernesto Zanon, Lourdes Dias e Fernando Mauro.

Confira: