Levar ao público histórias de superação e sucesso de grandes empresários, fomentar e estimular o networking, a troca de experiências e o compartilhamento de vivências. Esse é o objetivo do Poder Empreendedor, evento que chega a sua 12ª edição e encerra a programação deste ano.

Assim como nas outras edições, no início, os participantes vivenciarão uma dinâmica de networking e na sequência acontece o encontro com os mentores que compartilharão suas histórias e experiências com o público. Na sequência das palestras há coquetel de encerramento.

Para quem ainda não conhece os palestrantes, Celso Higaki é um dos proprietários das lojas Quiver. Construiu com o irmão e o time que vem formando, ao longo de 24 anos, sua rede de 10 lojas multimarcas.

Julio Ganiko está à frente do Spa Urbano. Ele, que era um bancário com carreira promissora, teve um sonho que o fez decidir que aquele não era seu lugar. Viajou pelo oriente, onde consolidou suas técnicas, encontrou respostas sobre si mesmo e lapidou seu propósito; ao voltar ao Brasil, decidiu apostar no Spa.

Já Andreia Tiemi Taba cresceu acompanhando os pais se dedicando ao varejo por toda uma vida. Ela compartilhará com o público como construiu a Creative Display, a mais relevante do segmento no Brasil, e como superou tantas reviravoltas e desafios para continuar crescendo ininterruptamente desde que iniciou suas atividades, em 1997.