Univeritas/UNG tem novo reitor

No dia 2/10, o professor Eloi Marcos de Oliveira Lago tomou posse como reitor da Universidade Univeritas/UNG, em um evento solene que contou com a presença do chanceler da Instituição e fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz; do diretor-presidente, Jânyo Diniz, além de autoridades, jornalistas, alunos e colaboradores.  

Na passagem de cargo, Jânyo Diniz ressaltou o encerramento de um ciclo de trabalho, após a aquisição da Univeritas/UNG. “Neste momento, abrimos espaço para que a nova gestão continue promovendo as melhorias acadêmicas a que demos início lá em 2014 e que foram implementadas para reforçar a qualidade de educação que oferecemos para os nossos estudantes. Junto à equipe acadêmica, o novo reitor irá trabalhar para manter-nos entre as principais universidades do Brasil. Os maiores beneficiados serão os estudantes”, destacou. 

Emocionado, Lago falou que sua gestão será pautada pela continuidade, melhorias administrativas e no aprofundamento das conquistas registradas nos últimos anos. “É com muita honra que recebo esta nomeação. Reitero nosso compromisso com a educação de qualidade e excelência, contribuindo para o avanço e inovação da tecnologia e, sobretudo, capacitar e inserir nossos alunos no mercado de trabalho. Temos vários projetos em vista que irão reforçar a qualidade da educação que promovemos, cumprindo o calendário acadêmico que a Instituição já vem seguindo ao longo desses anos”, disse.

Após a solenidade de posse, o fundador do grupo Ser Educacional e chanceler da Univeritas/UNG, Janguiê Diniz, realizou sessão de autógrafos de sua mais recente obra, “Falta de Educação gera Corrupção”, publicada pela Editora Novo Século.