Usuária reclama de lixo e mato alto no ponto de ônibus do Jardim Leda

Mato alto, lixo e entulho impedem que usuários façam o embarque no ponto de ônibus - Foto: Emanuelle Cordeiro

A passageira Emanuelle Cordeiro reclama do acúmulo de lixo e entulho, além do mato alto, num terreno ao lado do ponto final da linha intermunicipal Jardim Leda/Tucuruvi, na Alameda Amélia, Jd. Leda.
Segundo ela, dada a quantidade de coisas descartadas no local, os usuários da linha são obrigados a esperar o ônibus do outro lado da rua. “Hoje fomos até o ponto final da linha 111 Jd.Leda/Tucuruvi, para pegar o ônibus mais vazio, e nos deparamos com uma cena de descaso total. O ponto estava tomado de mato e lixo, as pessoas esperam pelo ônibus do outro lado da rua. Achei uma vergonha”, disse ela.
“Concordo que parte da sujeira é jogada pelos próprios moradores. O que é mais triste ainda”, completou.

Terreno ao lado do ponto virou depósito de lixo e entulho – Foto: Emanuelle Cordeiro/VC Repórter/Click Guarulhos

O Click Guarulhos relatou o problema à Prefeitura de Guarulhos e à Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU). A EMTU respondeu que a demanda é de responsabilidade do serviço de limpeza urbana do município. Já a Prefeitura não respondeu à demanda até o fechamento desta reportagem.

Limpeza

A internauta Emanuelle Cordeiro informa nesta terça-feira, 5 de fevereiro, o que o local foi limpo, conforme foto abaixo:

Terreno ao lado do ponto de ônibus foi limpo – Foto: Emanuelle Cordeiro/VC Repórter/Click Guarulhos