Vegus de Guarulhos conquista bronze no handebol

No último dia 24, a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi palco dos jogos decisivos do campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Handebol. O time Vegus de Guarulhos enfrentou o IFF Campos/Flamengo (RJ) pela medalha de bronze.

A disputa considerada emocionante e acirrada, teve o time guarulhense vitorioso com o placar de 37 a 33, após uma bela virada de jogo. Com ótima campanha apresentada durante o campeonato, conquistou seu merecido lugar no pódio. O destaque da partida foi Guilherme Laranjeiro, do time de Guarulhos, que garantiu dez bolas na rede.

Para Gustavo Coutinho, diretor de marketing da Vegus Construtora e Incorporadora, que patrocina o time paulista, essa vitória reflete a importância de realizar investimentos no esporte e incentivar atletas. “Essa conquista do Vegus é de todos nós, pois entendemos que apoiar o esporte é de fundamental importância para promover o desenvolvimento dos atletas e times. Sendo assim, ficamos extremamente satisfeitos e felizes em poder acompanhar os resultados positivos desse incentivo, que em pouco tempo, já está colhendo excelentes resultados dentro e fora das quadras”, relata o executivo.