Vem aí a 2ª Caminhada Down de Guarulhos

Os pais da Sophia, Danieli Hernandes Ferraz e Anderson Licarião Ferraz, idealizadores do projeto Minha Down é UP!, continuam engajados na ideia de promover a inclusão social das pessoas com Síndrome de Down.

O ano de 2017 foi marcado por muitos eventos e comemorações e para começar 2018 no mesmo clima, a Minha Down é UP! promove em 11 de março, a 2ª Caminhada Down de Guarulhos.

Segundo eles, os ideais renovam-se com os mesmos princípios e objetivos: promover inclusão, desfrutar de uma manhã alegre e mostrar para a população que a Síndrome de Down é simplesmente uma característica genética da pessoa e não uma doença.

Eles agradecem pelo engajamento de vários voluntários, dos patrocinadores e apoiadores nos 17 eventos que foram organizados em 2017, que foi fundamental para o sucesso da causa.

Para a 2ª Caminhada já contam com o patrocínio da Pizza Hut São Paulo e do Shopping Pátio Guarulhos e com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, Blog Inversivel e Colégio Mater Amabilis.

O ponto de encontro será no Bosque Maia, a partir das 8h do dia 11 de março e seguirá com o percurso de aproximadamente 2 km pelas avenidas Paulo Faccini e Salgado Filho. A expectativa dos organizadores é de reunir mais de dois mil participantes e que o encontro dure em torno de quatro horas. Além da caminhada, as famílias poderão participar de diversas atividades inclusivas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 9 de março por meio do endereço www.minhadowneup.com.br/caminhada. Para quem desejar adquirir a camiseta oficial do encontro, a venda será feita através do endereço www.minhadowneup.com.br/camiseta por R$ 30. A retirada das camisetas será no dia do evento.

SERVIÇO:

  • 2ª Caminhada Down de Guarulhos
  • Data: 11 de março de 2018 (domingo)
  • Horário: 8h (largada)
  • Local: Bosque Maia (Av. Paulo Faccini, Guarulhos, SP)
  • Preço: Gratuito
  • Inscrições:www.minhadowneup.com.br/caminhada
  • Informações: www.minhadowneup.com.br / contato@minhadowneup.com.br