Vencedores do concurso ‘Eu Valorizo GRU’ terão fotos expostas no Adamastor

O concurso fotográfico “Eu Valorizo GRU”, promovido por meio do Instagram oficial da Prefeitura de Guarulhos (@prefeituraguarulhosoficial), obteve 40 imagens concorrentes e movimentou 1.460 comentários e 16.578 curtidas em registros de amantes das fotografias da cidade. Todos os participantes terão suas fotografias expostas no hall de entrada do Teatro Adamastor Centro, entre os dias 16 e 30 de setembro. Além disso, os autores das fotografias mais prestigiadas pelos seguidores serão certificados.

O fotógrafo Evertun Gomes (@evertungomes) foi o vencedor do concurso, com 859 curtidas e 147 comentários no compartilhamento do Viaduto Cidade de Guarulhos, na Rodovia Presidente Dutra, iluminado durante a noite.

Em segundo lugar, somando 114 curtidas e 579 elogios, está o olhar do morador Wilson Vitorino (@wilsonvitorino) sobre um cadeirante se refrescando na fonte interativa do Bosque Maia.

Entre os cliques favoritos dos guarulhenses também está a imagem de Matheus Figueiredo (@dra.math.ico), que fotografou o calçadão da rua Dom Pedro II, com o fragmento de uma imagem antiga, em preto e branco, à mão, na mesma perspectiva, sugerindo a passagem do tempo nesse mesmo fotograma.

Em seguida vem o clique do fotógrafo José Antonio Peramos (@joseantoniofotografias), que descreveu Guarulhos como a “cidade que amo, minha cidade”.

E a vista frontal da Igreja Nossa Senhora Conceição (Matriz), no Centro, por Krislayne Borges (@krislaynebs).

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos