‘Vingadores: Ultimato’ anima sessão CineMaterna em Guarulhos

O Parque Shopping Maia recebe na próxima terça-feira (21) mais uma edição da CineMaterna, sessão de cinema feita especialmente para as famílias com bebês. A iniciativa oferece a oportunidade de assistir a uma sessão personalizada para atender a todas as necessidades dos participantes, com iluminação suave e som do filme mais baixo. A atividade serve como uma programação diferenciada para quebrar a rotina das novas famílias de forma positiva. 

Em maio, o filme escolhido para animar o público é um dos longas de heróis mais aguardados de todos os tempos: ‘Vingadores: Ultimato’. Sucesso no mundo inteiro, o filme marca o encerramento do atual universo Marvel e mostra como o planeta ficou após os acontecimentos do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Junto dos aliados que ainda restaram, os Vingadores agora tentam desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.  

Para a sessão especial, uma sala da Cinépolis é personalizada para atender mães, pais e bebês. Durante toda a exibição do filme, os pais também podem contar com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados de forma gratuita. O local ainda conta com decoração especial com tapetes emborrachados, dando mais liberdade aos pequenos que engatinham ou já estão dando os primeiros passos, e a presença de mães voluntárias para ajudar em qualquer emergência. 

Como incentivo às famílias guarulhenses, todas as sessões Cinematerna no Parque Shopping Maia apresentam cortesias para os participantes. Para garantir um ingresso gratuito basta ser uma das 10 primeiras mães com bebês de até 18 meses a chegar para a sessão. 

Serviço 

Sessão CineMaterna 

Data: 21 de maio 

Horário: 14h 

Local: Cinépolis do Parque Shopping Maia (Piso 4) 

Mais informaçõeshttps://www.cinematerna.org.br/

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos

CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

A ONG está presente em 110 cinemas espalhados por 52 cidades de 16 estados brasileiros. Em dez anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.

www.cinematerna.org.br
www.facebook.com/CineMaterna
www.instagram.com/cinematerna