Workshop de Produção Musical faz parte da programação do Literalmente Isso

O Festival Literalmente Isso oferece Workshop de Produção Musical com o escritor e musicista Guilherme Vazquez, nos dias 4 e 11 de maio, às 19h, na Biblioteca Luís de Camões e nos dias 18 e 25 de maio, às 17h, na Biblioteca Maestro Cezar Testai.

Os encontros têm duração de 90 minutos e a classificação é livre. Na ocasião, serão discutidos temas da produção artística, como carreira musical, marketing digital, utilização de redes sociais, processos de gravação, capitação de recursos, entre outros. Para participar, os interessados devem comparecer com 30 minutos de antecedência do início da atividade.

Como culminância do workshop, Guilherme Vazquez apresenta o show Doze Poses, na Praça da Portuguesinha, no dia 3 de junho, às 15h.

Guilherme Vazquez é poeta e compositor. Publicou no ano de 2015 o livro “Eron Nicodemus”. Em 2017 lança seu primeiro disco de canções autorais intitulado “Doze Poses”. Desenvolve, simultaneamente com seus trabalhos, oficinas e seminários com o propósito de discutir produção musical e literária com artistas independentes. O objetivo é auxiliá-los nos primeiros passos de sua própria produção.

Serviço

Workshop de Produção Musical
Quando: dias 4 e 11 de maio
Horário: 19h
Onde: Biblioteca Luís de Camões
R. José Maria de Oliveira Morais, 94 – Gopouva

Quando: dias 18 e 25 de maio
Horário: 17h
Biblioteca Maestro Cezar Testai
Rua Henrique José Testai, s/n°, Jardim Testai