PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
InícioCIDADEPOLÍTICAComissão de Meio Ambiente debate situação de área contaminada da escola José...

Comissão de Meio Ambiente debate situação de área contaminada da escola José Jorge Ferreira

PUBLICIDADE

A Comissão de Meio Ambiente reuniu-se nesta terça-feira, 4, com a participação dos vereadores Guti (PV) e Heleno Metalúrgico (PDT). Os parlamentares discutiram sobre a situação de uma área contaminada na Vila Flora e que está atingindo a Escola Pública Municipal José Jorge Ferreira.

A Comissão decidiu enviar um ofício à Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) pedindo um parecer técnico atualizado da área e perguntando sobre os riscos potenciais à saúde da população do entorno. Também será questionado sobre casos confirmados de pessoas contaminadas.

Outro ponto debatido foi a perda no sistema de abastecimento de água da cidade. A Comissão recebeu resposta de um questionamento que fez ao SAAE sobre o assunto. O órgão respondeu que houve uma redução da perda nos últimos anos.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE