InícioDESTAQUEProguaru realiza mutirão para revitalizar Bosque Maia

Proguaru realiza mutirão para revitalizar Bosque Maia

PUBLICIDADEspot_img

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizará neste sábado e domingo, dias 7 e 8, das 7 às 16 horas, um mutirão para revitalizar o Bosque Maia. A Prefeitura de Guarulhos convida a todos para participar desta ação de cidadania solidária.

Será feita uma grande limpeza no parque, além do roçamento de toda a parte gramada, inclusive no entorno do lago que fica no interior do Bosque. Também serão pintadas as guias e as grades que cercam o local. Com apoio da Secretaria de Serviços Públicos, durante o mutirão, os cestos de lixo danificados serão substituídos.

Cerca de 20 funcionários da Proguaru trabalharão no mutirão do fim semana. O trabalho começou a ser feito na tarde desta sexta-feira (06), com a pintura dos brinquedos infantis do parquinho.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações