InícioDESTAQUEAvaí elimina o Santos e enfrenta o Juventus no domingo; jogo deve...

Avaí elimina o Santos e enfrenta o Juventus no domingo; jogo deve ser em Guarulhos

PUBLICIDADEspot_img

Nesta sexta-feira, jogando na Arena Barueri, o Avaí derrotou o Santos e eliminou o time paulista da Copa São Paulo e segue para as oitavas de final. O primeiro tempo havia acabado sem gols, mas na etapa final a equipe catarinense levou vantagem, derrotando o Santos com gol de Vinicius Baiano.

Já na rua Javari, em São Paulo, o Juventus-SP, de virada, derrotou o Fluminense por 2 a 1.

Portanto, nas oitavas de final, no domingo, o Avaí enfrentará o Juventus. O jogo estava previsto para ser realizado em Guarulhos, mas para atender a interesses da TV, a Federação cogita mudar a partida para Barueri.

É evidente que será importante para Guarulhos sediar um jogo dessa importância. As regras do campeonato devem prevalecer sobre outros interesses. Por isso, é fundamental que o público pressione a Federação para manter a partida das oitavas de final no campo do Flamengo guarulhense.

Valdir Carleto

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações