O teatro Ponte Alta recebe no próximo domingo, 1º de julho, a partir das 10h, mais uma edição do Café com Viola, que ocorre todo o primeiro domingo de cada mês, com entrada gratuita. Quem participa ainda pode saborear um café caipira com bolo de fubá.

O encontro traz o melhor da música sertaneja raiz, estabelecendo um contato próximo com violeiros de outras regiões. Além de renomadas duplas da cidade, músicos de municípios vizinhos, como Arujá, Mogi das Cruzes, Santa Isabel, Guararema, São José dos Campos, entre outros, também participam do encontro para uma grande homenagem à cultura tropeira.

A participação é livre e por ordem de inscrição. De acordo com os coordenadores do evento, o Café Com Viola fomenta a luta pela preservação da cultura musical sertaneja. Para eles, a iniciativa ajuda a consolidar e a perpetuar este importante legado.

Serviço:

Café Com Viola

Data: domingo, 1º de julho

Horário: das 10 às 13 horas

Local: Teatro do CEU Ponte Alta

Endereço: Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta

Entrada gratuita

Classificação livre