InícioDESTAQUEPontos de ônibus instalados na Capitão Gabriel serão reconstruídos pela Proguaru

Pontos de ônibus instalados na Capitão Gabriel serão reconstruídos pela Proguaru

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dois pontos de ônibus com patamar localizados na rua Capitão Gabriel, no Centro, foram demolidos na noite de sexta-feira, 21, e serão reconstruídos pela Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). A medida foi uma solicitação da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) por conta de acidentes causados por ônibus e com pedestres.

A partir de agora os novos abrigos ficarão no nível da calçada. Outros locais da região central, que possuem pontos de ônibus instalados em patamar acima do nível dos passeios, também serão demolidos e reconstruídos.

A medida faz parte do projeto de recuperação e adequação dos passeios, que está sendo implementada pela Prefeitura de Guarulhos, em virtude das obras de modernização do sistema viária do Centro de Guarulhos.

“Proguaru e STT acreditam que a medida tomada vai proporcionar a redução de acidentes, ou seja, os usuários do transporte público terão mais segurança, como também os pedestres que transitam pelas calçadas”, disse Joel Rodrigues, diretor-técnico da Proguaru.

A Prefeitura pretende realizar também a revitalização dos pontos de ônibus e seus respectivos abrigos espalhados pela cidade.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE